fearthewalkingdead_ratings1

A audiência da estreia de Fear the Walking Dead (AMC) é ‘apenas’ o novo recorde de uma estreia de uma série na TV paga dos EUA.

A audiência total foi de 10.1 milhões de telespectadores, e a demo 18-49 anos do episódio de 90 minutos foi de 4.7. Temos novos recordes nos dois índices de audiência.

O recorde anterior era de The Walking Dead (AMC), que em 31 de outubro de 2010, alcançou uma audiência total de 5.3 milhões de telespectadores (sendo esta a maior estreia do canal na época), e uma demo de 2.7. Vale lembrar que o season finale da quinta temporada da série ‘mãe’ de Robert Kirkman registrou uma audiência geral de 15.8 milhões, com uma demo de 8.2.

Um detalhe interessante: a estreia da quinta temporada de The Walking Dead registrou uma DEMO 18-49 anos de…. 10.1 milhões de telespectadores!

O último recorde de uma estreia na TV a cabo dos EUA foi registrado esse ano por Better Call Saul (AMC), que alcançou a audiência total de 6.9 milhões de telespectadores (foi beneficiada por ter The Walking Dead como lead-in).

Via