Gabi Martins surpreende e revela se ficaria com Diogo Melim, ex-namorado de Bianca Andrade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, ao lado de Diogo Melim, seu ex-namorado; companheira da influenciadora no BBB20, a cantora Gabi Martins revelou que ficaria com o músico (Imagem: Reprodução / Instagram)

BBB20 chegou ao fim na semana passada, mas quem pensa que as polêmicas envolvendo os participantes do reality show da Globo ficaram na casa mais vigiada do Brasil está enganado. Gabi Martins, uma das confinadas eliminadas nas últimas semanas do programa, participou de um bate-papo no canal do Youtuber Matheus Mazzafera e falou sobre diversos assuntos, entre eles um tema que ganhou muita repercussão nas redes.

O apresentador fez sua famosa brincadeira “pego, penso ou passo” e acabou colocando a cantora em uma situação complicada. Questionada se ficaria com Diogo Melim, ex-namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, ela acabou entregando que a resposta era positiva, dando algumas risadas. “Amiga, chumbo trocado não dói”, disparou Mazzafera, tentando “consolar” Gabi.

Enquanto esteve no confinamento do BBB20, a cantora se envolveu com Guilherme Napolitano, com quem teve um conturbado relacionamento. Os dois deram a entender que poderiam ficar juntos fora do programa, mas isso não aconteceu. Em sua participação no canal de Matheus, Martins ainda garantiu que não ficaria novamente com o ex-BBB, mas ganhou três novos pretendentes: Léo Picon, Mc Don Juan e Jon Vlogs. Será que vai pintar romance?

Polêmica entre Boca Rosa e Diogo Melim

Enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil, Bianca Andrade, que é mais conhecida como Boca Rosa, acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Em uma das festas do programa, ela bebeu além da conta e revelou para Guilherme que tinha interesse em ficar com o rapaz. Aqui fora, seu então namorado Diogo Melim não gostou nada do que viu e apagou todas as fotos com a influenciadora. Embora não toquem no assunto, o relacionamento entre os dois chegou ao fim.