Marcello Melo Jr EMOCIONA ao mostrar filha em foto com legenda incrível

filha marcello melo jr
(Reprodução: Instagram)

Como pai de primeira viagem, o ator Marcello Melo Jr emocionou todos os seus seguidores nesta última quarta, ao mostrar a primeira foto da filha em seu perfil do Instagram. O ator chegou a usar uma legenda super emocionante, que rendeu diversos comentários sobre sua atitude.

A filha do ator com a atriz Dayane Bartoli nasceu no sábado desse último final de semana. De nome Maya, Marcelo chegou a falar como está se sentindo como o pai e comoveu todos os seus fãs com as seguintes palavras:

“Oi Mundo Louco. Bom, vou começar o texto com uma “metáfora” para a vida de Homem: ‘Tá pra nascer a mulher que vai mudar a minha vida!’ E assim se fez.. Dia 25 de um Lindo Sábado de Abril, às 9:26h da manhã, com 48cm e 2,830kg.. Nasce MAYA. A Mulher, mesmo que ainda tão pequenina, já está mudando minha vida. Deus é tão grande, tão bom, tão sábio.. que, no meio de toda essa loucura em que o mundo se encontra.. Ele me apresenta um novo mundo, e eu terei que ensinar um Mundo pra ela.”

Vários amigos famosos do ator se fizeram presentes nos comentários para parabenizar o grande momento vivido por Marcelo Melo Jr.  E claro, não poderiam deixar de parabenizar o ator por agora está no grupo dos pais. 

Disse ainda sobre o nascimento da filha: “Tomo então, a liberdade de citar as lindas palavras de sentimentos tão puro, na música: ‘Espatódea’ de Nando Reis. A mesma que estou escutando enquanto escrevo. . . ‘Não sei se o mundo é bom? Mas ele ficou melhor, quando você chegou. E perguntou: Tem lugar pra mim?’. Tem meu Bebê, e já te esperava a muito tempo. Um lugar Lindo, cheio de Amor e Carinho. Bem pertinho do seu ouvidinho quando dorme no meu colo. No meu coração!!! Por toda minha vida! Te amo. PaiDeMenina”.