24: Legacy

 

Nem tudo no mundo de 24 Horas é Jack Bauer (mentira, é sim).

Como Kiefer Sutherland é presidente dos EUA em Designated Survivor (ABC), está bem difícil ver Jack Bauer em 24: Legacy (Fox). De qualquer forma, a série tem vários outros personagens da franquia que podem dar as caras na nova série.

Já temos confirmado que Carlos Bernard vai reprisar Tony Almeida, e este pode ser apenas o primeiro link para conquistar os fãs de 24.

Veja a lista de nove personagens que podem muito bem dar as caras em 24: Legacy.

 

1. Chloe O’Brien

Além de Jack, Chloe é, com facilidade, a personagem mais popular de 24 Horas. Não só é o braço direito de Jack Bauer, mas a maior fonte de alívio cômico da série. Pode adicionar leveza e maior conexão à 24: Legacy com o universo que já conhecemos.

 

 

2. Kim Bauer

 

Mesmo fora do elenco fixo de 24 Horas desde a terceira temporada, Elisha Cuthbert deu as caras em 24 Horas por diversas vezes. Mesmo sem seu pai em cena, não há motivos para Kim não aparecer, com uma história melhor e melhores habilidades. Quem sabe ela consegue escapar de um puma dessa vez.

 

3. Chase Edmunds

 

O que virou do namorado de Kim Bauer na terceira temporada? A última vez que vimos esse moço foi perdendo a mão para evitar a liberação de um vírus mortal. Chase teve um ótimo arco na sua única temporada, e seria interessante ver como ele está hoje.

 

4. O time de Live Another Day

 

 

A temporada baseada em Londres apresentou vários personagens interessantes, como a agente linha dura Kate Morgan (Yvonne Strahovski), que muitos afirmaram que era a sucessora de Bauer. Além disso, Steve Navarro (Benjamin Bratt) e o agente Erik Ritter (Gbenga Akinnagbe) seriam bem vindos, além de vários outros personagens de Live Another Day.

 

 

5. Agente Aaron Pierce

 

O Agente do Serviço Secreto Aaron Pierce foi o único personagem além de Jack Bauer que apareceu em cada uma das temporadas de 24 Horas… até Live Another Day. Poucos personagens vivos do universo de 24 são tão queridos pelos fãs como esse homem.

 

6. Ex-presidentes dos Estados Unidos

 

Nesse item, ainda estão vivos James Heller (William Devane), que foi visto pela última vez entrando em colapso ao saber da morte de sua filha, Allison Taylor (Cherry Jones), que renunciou ao cargo na oitava temporada depois dos vários escândalos em que se envolveu, e (pasmem) Charles Logan (Gregory Itzin), um dos maiores vilões da série, que tentou se matar, mas falhou, ficando seriamente ferido.

 

7. Sandra Palmer

 

David Palmes (Dennis Haysbert) e Wayne Palmer (D.B. Woodside) foram presidentes… e foram mortos (a morte de Wayne ainda é questionável). Mas podemos ter uma terceira Palmer como presidente: Sandra (Regina King). Seria a melhor forma de 24 Horas trazer de volta a mais prolífica família presidencial da história.

 

 

8. Mike Novick

 

O conselheiro da equipe presidencial da família Palmer tem laços fortes com vários políticos do universo de 24 Horas. Se 24: Legacy voltar a abordar o aspecto político da trama, temos um motivo mais que suficiente para trazer Mike de volta para a trama.

 

 

9. Mandy

 

Uma das mais misteriosas e mortais personagens do universo de 24 Horas apareceu no primeiro episódio da série, como uma assassina letal. Foi presa apenas na quarta temporada, depois de quase matar David Palmer na segunda temporada. Se Mandy aparecer em 24: Legacy, os fãs veteranos simplesmente terão que pegar pedaços do seu cérebro no chão.

 

E para você? Qual personagem de 24 Horas você quer ver em 24: Legacy?

Responder “Jack Bauer” não vale, obviamente (de novo: ele não deve dar as caras).

 

24: Legacy estreia nos Estados Unidos no dia 5 de fevereiro, logo após o Super Bowl LI, na Fox.