Abaixo, cinco fatos que devemos esperar que aconteça na final de American Idol.

1) Grandes performances (por exemplo, Bono e The Edge, do U2, se juntarão ao elenco do musical da Broadway Spider-Man: Turn Off The Dark).

2) Muita música country (Lauren e Scotty vão interpretar canções de estrelas do gênero, como George Strait e Carrie Underwood).

3) Soctty com o cabelo curto (Jennifer Lopez pediu para que McCreery aparecesse na final com o cabelo mais curto; Scotty disse que “se J.Lo quiser cortar meu cabelo, eu topo”).

4) Lauren dará a última cartada
(no tradicional “cara ou coroa” feito após a eliminação de Haley, Scotty venceu o “toss”, mas deixou que Lauren escolhesse, e ela preferiu cantar em segundo).

5) Seus novos singles (rumores apontam que Scotty deve estrear uma música chamada “Love You This Big”, enquanto que Lauren deve fazer uma versão de uma canção de Kristy Lee Cook, chamada “Like My Mother Does”).

O Top 2 de American Idol acontece hoje (24/05), nos Estados Unidos, e será exibido no Brasil, no Canal Sony, amanhã (25/05), às 20h. A final que premia o vencedor da 10a temporada do programa será exibida ao vivo, pelo Canal Sony, às 21h de amanhã.

via THR