A Disney Media Networks Latin America (DMNLA) e a Turner Broadcasting System Latin America, Inc. (TBSLA) anunciaram hoje (24/1) um acordo de produção para desenvolver a terceira temporada da versão local do reality show THE AMAZING RACE. O programa será transmitido em toda a América Latina pelo canal Space, em data ainda a ser definida. THE AMAZING RACE, cuja versão norte-americana entra em sua 17ª temporada, é considerado um dos programas de TV mais assistidos e bem-sucedidos do mundo. Criado por Elise Doganieri e Bertram Van Munster e produzido por Jerry Bruckheimer, o programa já ganhou sete prêmios Primetime Emmy Awards, incluindo seis estatuetas de “melhor reality de competição” durante seis anos consecutivos.

 

THE AMAZING RACE mostrará onze equipes, com dois integrantes cada uma, em uma corrida pela América Latina em busca do grande prêmio. Serão treze horas de drama, tensão, assombro, alegria, lágrimas e uma apaixonante competição por cenários fabulosos e impactantes em toda a região. A versão original para o Space seguirá o formato e a mesma qualidade da versão original. A pré-produção para esta terceira temporada de THE AMAZING RACE – que incluirá participantes de diversos países da América Latina – acaba de começar.

Nas últimas duas temporadas, The Amazing Race América Latina foi produzida e exibida pelo Discovery Channel. A data de estreia da terceira temporada de The Amazing Race América Latina não foi anunciado pela Turner. Mas qualquer novidade, divulgaremos aqui, no Spin-Off


via assessoria de imprensa