24: Legacy

 

Jack Bauer não estará em 24: Legacy (Fox) – pelo menos nessa primeira temporada0, mas Tony Almeida está confirmado.

Carlos Bernard vai reprisar o personagem que ele interpretou em todas as temporadas, com exceção da oitava. Sabemos que o ex-agente da CTU, antes moralmente compromissado, foi sentenciado à prisão perpétua em uma solitária pelos seus crimes. Na cadeia, Tony volta a ser o exemplo de conduta, salvando a vida de outros presos, e ficando mais próximo do homem que sua falecida esposa Michelle conhecia.

Fato é que a volta de Tony Almeida foi uma escolha dos criadores de 24: Legacy, que amam o personagem, e entenderam que ele era o personagem certo entre os veteranos para fazer uma conexão com a série original. É alegado que Almeida tem um passado com um dos principais personagens de Legacy.

Manny Coto e Evan Catz estão tomando o máximo de cuidado para que as pessoas não vejam na event series a série original, mas que alguns easter eggs estarão presentes. Mas tudo na hora certa.

Por fim, a pergunta que não quer calar: Quando Chloe O’Brien vai dar as caras na série?

A resposta é: pelo menos nessa primeira temporada, não.

Uma vez que eles decidiram trazer Tony Almeida de volta, com apenas 12 episódios, trazer outro personagem veterano poderia deixar a balança desequilibrada para a nova trama. Os produtores querem que a audiência construa um vínculo com os novos personagens, e que não fiquem presos ao passado.

A boa notícia é que Coto e Katz deixam as portas abertas para a volta de Chloe no futuro, pois eles amam o personagem.