24Legacy

A Fox confirmou hoje (16) que o reboot de 24 Horas, 24: Legacy, estreia logo após o Super Bowl LI, final do campeonato de futebol americano da NFL, no dia 5 de fevereiro de 2017.

Essa é uma notícia importante, já que 24: Legacy vai capitalizar em cima da maior audiência da TV norte-americana no ano, o que pode ajudar e muito a impulsionar a série. Também podemos afirmar que foi uma confirmação muito sólida de que a Fox aposta pesado na série, mesmo sendo de midseason, já que o anúncio foi feito bem antes da temporada da NFL começar.

O segundo episódio de 24: Legacy será exibido no dia seguinte, 6 de fevereiro, e os demais episódios seguem em exibição regular nas noites de segunda-feira. Com 12 episódios encomendados, a série vai seguir a consagrada fórmula de ação em tempo real, mas apresentando um novo grupo de personagens, assim como um ‘novo Jack Bauer’, Eric Carter (Corey Hawkins).

O eterno Jack Bauer, Kiefer Sutherland, será um dos produtores da nova série. Não está prevista a sua aparição na produção, mas… nunca se sabe. Vai que… enfim…

É uma das apostas da Fox para a temporada. Justo a Fox, uma das que mais apostam na ideia do “a imaginação na TV acabou, e vamos apostar nos reboots e remakes sem medo de ser feliz”. Só nessa temporada, são quatro (24: Legacy, Prison Break, Lethal Weapon e The Exorcist).