24

A Fox queimou a largada da semana de upfronts, e já anunciou a aprovação de duas novas séries para a próxima temporada.

A primeira delas é 24: Legacy, o reboot de 24 Horas, estrelado por Corey Hawkings, Miranda Otto e Jimmy Smits, que vai adotar o formato de série em tempo real. Tal e como aconteceu com 24: Live Another Day, 24: Legacy terá 12 episódios, e diferente da primeira, será uma série regular da grade da Fox, e não uma limited series.

Apenas reprisando: o personagem de Hawkins será, em teoria, o “novo Jack Bauer”. Seu personagem, Eric Carter, é um ex-militar que se encontra de volta à ação quando seu passado começa a vir atrás dele. Ele eventualmente recorre à CTU para ajudá-los a salvar sua vida e impedir o que potencialmente pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo american na história.

O elenco de 24: Legacy também inclui Anna Diop e Teddy Sears.

A outra série que a Fox aprovou para a próxima temporada é Star, drama musical produzido pelo co-criador de Empire, Lee Daniels. Poucas informações sobre essa série foram reveladas.

As duas novas produções estreiam na grade da Fox na temporada 2016-2017, com janelas de lançamento (fall, winter, midseason, etc) a serem anunciadas em um momento posterior.

Via TVLine