
Nem tudo no mundo das séries são flores. E estamos dispostos a mostrar isso para vocês. Nesta edição, abrimos o coração para ouvintes e leitores e citamos aqui algumas das séries que não são da nossa preferência por diversos motivos. Não é nem tanto pelo fato de serem ruins, mas também porque não agradam no argumento, na forma como a história é contada, mas também porque os atores que a fazem são terríveis. Enfim, só ouvindo mesmo o episódio para entender.
Participam deste episódio: Eduardo Moreira (TargetHD, Feedback News, M2List – Podcast Musical), André Zuil e iskilo666 (Baú Pirata)
Comentem sobre o podcast! Amplie a discussão, acrescente novas séries e fale do que você achou sobre o episódio do podcast!
Aguardamos seus comentáros!

10/08/2009
Eduardo Moreira 
Na categoria
Tags: 














Dae galera!
Muito legal o tema, apontando séries que jamais verei. :D
# 24 Horas é mesmo um problema por já ter 7 temporadas. Eu acompanhei e mesmo assim já não faz mais o sucesso que fazia.
# Nesta linha de várias temporadas ainda entram Friends, que não me estimula a ver. Aliás comecei a ver na tv mesmo por indicação do Zuil. E outra é Smallville que até tenho as primeiras temporadas em DVD, mas não anima mesmo.
Grande abraço!
Podcast Bem divertido, muito bom ouvir vocês falando mal de séries. Infelizmente já assisti a maioria das séries citadas.
Gostaria de adicionar Gossip Girl e 90210, ruim demais!!!!!!!!!!!!
Que Ironia, vocês sempre citam heroes, mas em um programa sobre séries ruins esse nome não foi dito..
Olá, galera do Spin-Off! Mais um divertido podcast!
Iskilo, eu sou uma que vou te xingar por não gostar de Chuck! Hahahaha! Como pode?! A série é divertidíssima! Tem comédia, ação, drama, ficção científica e romance… Tudo na medida certa e misturado harmoniosamente. Mas ok, opinião é opinião, gosto é gosto. Fazer o quê?
Chaves: eu adorava assistir quando criança. Chegava da escola e ia direto ver, bem na hora que começava. (acho que o Silvio estava de bom humor na época, porque ficou um tempão no mesmo horário) Mas teve uma época em que meu pai entrou com essa loucura que vocês citaram, e ainda cismou que eu estava chorando igual a Chiquinha, me proibindo assim de assistir Chaves. :P
Se essa Louca Família da Record é uma tentativa de imitar Sai de Baixo, falhou feio! Aquilo é TOSCO DEMAIS. Dá muita vergonha alheia.
Como o Iskilo, não peguei o hype de Friends, e só fui ver este ano, como até já contei pra vocês. Com episódios de 20 minutos, vi as 10 temporadas. Agora estou tomando coragem pra assistir as 7 temporadas de 24 Horas, com os eps de 40 minutos. É muita coisa, muitas outras séries e muito pouco tempo… Desanima mesmo.
Abraços!
@Felipe Nunes
Hahahaahaha! Bem lembrado! Heroes! Como eles esqueceram e eu também?! Será que essa já ultrapassou o nível de ruim? :P
Que triste não gostarem de Chuck… acho divertidíssima. E 24 Horas é preciso força de vontade nível Lanterna Verde pra começar a assistir da 1a temp. Mas vale a pena.
é…
Drake e Josh, o Josh fez uma lipo =
Icarly é +- mesmo não chega nem aos pés do Drake e Josh, Zoey 101 é um lixo caralho, pqp morram, Kenan e Kel foda o o o o
Quem gosta de refrigerante de laranja? o Kel gosta
Mesmo? Mesmo Mesmo Mesmo!!!
=P
Complementando depois de ouvir, 24 Horas eu vi a 1a temp na madruga da Globo, até achei interessante, mas como o ritmo era meio lento, dormia as vezes, hehehe… o horário era ruim demais, tinha que acordar cedo, então parei. Só fui correr atrás, fazer maratona, depois que já tinha as 6 temp completas. Aí, dá-lhe dvd e download.
Aliás, outra série que comecei a assistir na madruga da Globo, mas que me prendeu completamente, depois ficava esperando o lançamento dos dvds e quanto tive internet decente passei a baixar imediatamente. Qual? Pois é, Moreira… aquela da ABC.
Momento vergonha : a primeira série que baixei foi a 2a temporada de Heroes…
Sobre Chuck, comecei assitindo sem esperar nada, fui achando média pra boa, até que me identifiquei com o Chuck, apesar dele não ser NERD, exatamente. Na 2a temporada, muito melhor que a 1a, eu já adorava e assistia com gosto. Pena que essa 3a, com menos episódios e na sexta feira, tá com muita cara de FIM.
Complementando depois de ouvir, 24 Horas eu vi a 1a temp na madruga da Globo, até achei interessante, mas como o ritmo era meio lento, dormia as vezes, hehehe… o horário era ruim demais, tinha que acordar cedo, então parei. Só fui correr atrás, fazer maratona, depois que já tinha as 6 temp completas. Aí, dá-lhe dvd e download.
Aliás, outra série que comecei a assistir na madruga da Globo, mas que me prendeu completamente, depois ficava esperando o lançamento dos dvds e quanto tive internet decente passei a baixar imediatamente. Qual? Pois é, Moreira… aquela da ABC.
Momento vergonha : a primeira série que baixei foi a 2a temporada de Heroes…
Sobre Chuck, comecei assitindo sem esperar nada, fui achando média pra boa, até que me identifiquei com o Chuck, apesar dele não ser NERD, exatamente. Na 2a temporada, muito melhor que a 1a, eu já adorava e assistia com mucho gusto. Pena que essa 3a, com menos episódios e na sexta feira, tá com muita cara de FIM.
[...] Nesta edição do TargetHD, a galera fala das séries que eles não gostam [ou simplesmente odeiam]! [...]
Muito bom o Podcast, concordo com vááárias série ruins que citarana, menos 24. :D
Gossip girl, gilmore girls, The OC são muito ruins. E a pior de todas, sem dúvida alguma: Caveman.
Cara, caveman foi a pior coisa que eu já vi na vida, sério. Aguentei 10 minutos de pilot, poucas vezes vi algo tão mambembe.
Sério, assistam caveman pra saber o que é bom e o que é ruim.
E um programa dedicado a Sopranos seria sensacional. Assisti a série toda em um mes e não conseguia parar. Fiquei de luto quando a série acabou. E tem a cena final mais repecutida dos ultimos tempos, gerou muita polemica.
Parabéns pelo podcast e pelo blog!!!
Estou vendo poucas séries, a maioria das citadas em nem vejo mesmo.
Por enquanto estou vendo (ou esperando ver, pois as novas temporadas ainda não começaram), apenas Lost e 24 Horas. Acompanhava Smallville e Heroes, mas estes não tive mais ânimo para acompanhar e só vi até o 4º episódio da última temporada das duas.