É sempre bom saber que o talento de Betty White está sendo massivamente reconhecido antes que ela se junte às suas colegas de elenco de The Golden Girls (se bem que, depois que ela declarou recentemente que Robert Redford ainda mexe com ela “intimamente”, acho que isso vai demorar mais um pouco). A proxima homenagem vem do The Britannia Awards, prêmio oferecido pela Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas de Los Angeles (ou BAFTA). O evento vai ser transmitido para os Estados Unidos, e pela primeira vez pela TV Guide Network.

Essa é a 19ª edição da premiação, que acontece no dia 7 de novembro, em Los Angeles. A premiação homenageia aqueles que tiveram destacada contribuição na indústria do entretenimento dos Estados Unidos e da Grã Bretanha. O apresentador da festa será o comediante britânico Stephen Fry, que conta com diversos trabalhos cômicos feitos na Inglaterra em parceria com Hugh Laurie.

Entre os homenageados desse ano, temos Jeff Bridges (que vai receber o Stanley Kubrick Brittania Award na área de cinema), Michael Sheen (Artista Britânico do ano), Christopher Nolan (John Schlesinger Brittania Award, na área da direção) e Betty White (que recebe o Charlie Chaplin Brittania Award, na área da comédia). Parabéns para todos eles.

Fonte