13 reasons why

 

A Netflix renovou oficialmente o drama 13 Reasons Why para a segunda temporada.

O serviço de streaming anunciou hoje (07) a renovação, além de informar que Brian Yorkey será o showrunner na segunda temporada, no luga de Diana Son.

A primeira temporada de 13 Reasons Why mostrou por que Hannah Baker cometeu suicídio, mas mostrou as histórias de vários de seus colegas de classe, que contam com os seus próprios mistérios.

A segunda temporada da série vai mostrar de forma mais detalhada os dias após a morte de Hannah, e como se tornou complicada a jornada de recuperação de colegas do colégio e demais envolvidos direta ou indiretamente na tragédia.

Uma das renovações mais esperadas da temporada. A série é, talvez a grande estreia da temporada 2016-2017, com um texto excelente, uma trama envolvente, e com um plot que levanta discussões que vão além do suicídio: bullying, machismo, violência sexual, depressão dos adolescentes e outros temas polêmicos foram abordados na primeira temporada da série.

É mais um acerto da Netflix. Quem sabe um dos melhores dramas de 2017. Pelo menos é o drama que mais fez a audiência pensar na vida até agora.

A segunda temporada de 13 Reasons Why recebeu uma encomenda de 13 episódios, que devem estrear na Netflix em 2018.