12 Monkeys

 

O Syfy anunciou oficialmente a renovação da série 12 Monkeys para a quarta temporada, que sera a última.

A terceira temporada estreia nos Estados Unidos em um evento que acontece em três noites (entre 19 e 21 de maio), com os quatro primeiros episódios sendo exibidos na sexta-feira, seguida por três episódios apresentados no sábado, e outros três no domingo. Com isso, 12 Monkeys terá a sua temporada exibida por completo em um único final de semana, quase no estilo maratona que os usuários hoje fazem com a Netflix. Isso é algo inédito na TV.

A quarta temporada recebeu uma encomenda de 10 episódios, e sera exibida em 2018, em data a ser anunciada.

12 Monkeys foi muito bem elogiada pela crítica. Na estreia, alcançou uma audiência de 400 mil telespectadores, mas obteve fortes ganhos de público nos DVRs. Baseada no filme do mesmo nome, a série ainda é exibida na plataforma de streaming Hulu.

12 Monkeys é parte da reformulação do Syfy, que passou a apostar em uma ficção científica mais séria e tradicional, com séries como The Expanse, The Magicians, Dark Matter, Killjoys, Wynonna Earp, Channel Zero, Van Helsing, Z Nation e as novas Blood Drive e Superstition.

Ah, e Christopher Lloyd (de De Volta Para o Futuro) fez participação especial na terceira temporada de 12 Monkeys. Mais um motivo para você pelo menos dar uma olhada na série.